DIA
|
HORÁRIO
|
ORIENTADOR
|
|
S
|
Segunda-feira
9/12
|
Linguística,
ensino, políticas educacionais
|
|||
19h20
|
Keila
Mendes
|
MATERIAL DIDÁTICO E
ESTRATÉGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA
EXPERIÊNCIA COM ESTUDANTES DE LETRAS/INGLÊS - Fabiano
|
VI
|
|
19h40
|
Janaina
Santos
|
“ROSE
RED”: UMA RELAÇÃO FASCINANTE E MISTERIOSA COM ELLEN RIMBAUER ANUNCIADA NUMA
TRAMA DE HORROR – Leanne, Ivanete, Edilane
|
IV
|
|
|
||||
20h
|
Keila
Mendes
|
A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA– Raimyson,
André, Nabuco
|
IV
|
|
20h20
|
INTERAÇÃO SOCIAL: UMA FERRAMENTA
IMPRESCINDÍVEL NO PROCESSO DE ENSINAR E APRENDER LÍNGUA INGLESA EM
ESCOLAS PÚBLICAS – Maiara
|
VI
|
||
Intervalo
|
||||
20h50
|
Romar
Souza
|
A
CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA E FORMAÇÃO CONTINUADA DO EDUCADOR DE LÍNGUA
INGLESA ATUAL: desafios e inovações tecnológicas – Rosiléia
|
VI
|
|
21h10
|
Jaqueline
Santana
|
O
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO AGENTE FORMADOR DE CAPITAL INTELECTUAL – Anderson,
Everamar, Mozania
|
IV
|
|
21h30
|
Keila
Mendes
|
A (DES)MOTIVAÇÃO DO
PROFESSOR: INFLUÊNCIAS NA CONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE – Evelaine
|
VI
|
|
21h50
|
Edmilson
Sena
|
Sidnéia
|
VI
|
|
22h10
|
Romar
Souza
|
Wanderson
|
VI
|
|
22h30
|
|
João
Cleber
|
II
|
|
Terça-feira
10/12
|
Literatura e
Ensino de língua inglesa
|
|||
19h20
|
Elisabete
Barbosa
Luis
Resende
|
APRENDIZAGEM
DE LÍNGUA INGLESA E DESENVOLVIMENTO DA HABILIDADE ORAL POR ALUNOS DO 9º ANO:
PERSPECTIVA COMUNICATIVA – Robério
|
VI
|
|
19h40
|
ESTRATÉGIAS PARA A AQUISIÇÃO DE LE: Um
estudo do processo da aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental
-
Gisele
|
VI
|
||
20h
|
O USO DE RECURSOS
TECNOLÓGICOS NAS ATIVIDADES EXTRACLASSE DE LI - Fábio
|
VI
|
||
20h20
|
PERSPECTIVAS
DE ENSINO DE LITERATURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONSIDERAÇÕES SOBRE O POEMA
“DEMOCRACY”, DE LANGSTON HUGHES E “ORGULHO NEGRO”, DE SOLANO TRINDADE -
Helem, Juliana
|
IV
|
||
20h40
|
A INFLUÊNCIA DO MITO
RELIGIOSO EM LEAF BY NIGGLE, DE
J.R.P. TOLKIEN
-Aline Alves
|
VI
|
||
Intervalo
|
||||
21h10
|
Janaina
Santos
|
INSTITUIÇÃO E CORPO: AS
PRÁTICAS DO BIOPODER NO FILME CISNE NEGRO - Cremilton, Amanda
|
IV
|
|
21h30
|
Elisabete
Barbosa
|
ORALIDADE E MOTIVAÇÃO: FATORES MOTIVACIONAIS
NA PRÁTICA DO SPEAKING NA 7ª SÉRIE DO ENSINO DE LI DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE
IBITIRA
– Eliane
|
VI
|
|
21h50
|
Adriana
|
VI
|
||
22h10
|
Sheila
Ladeia
|
Natália
|
VI
|
DIA
|
HORÁRIO
|
ORIENTADOR
|
|
S
|
Quarta - feira
11/12
|
O Código, as linguagens, as produções orais
socioculturais e históricas.
|
|||
19h30min
|
Edmilson
|
AS DIFICULDADES DE PROFESSORES E
ALUNOS EM SALA DE AULA COM AS NOVAS TECNOLOGIAS .
Alex, Edmira, Clélia e Simone
|
II
|
|
20h00min
|
Reinaldo
|
A IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO CONTEXTUAL
NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA.
Ana Angélica, Daniela e João Cleber
|
II
|
|
|
||||
20h30min
|
José Alves
|
DEZ ANOS DA LEI 10639/03:
AVANÇOS E RETROCESSOS .
Geysiane, Leila e Rayane
|
II
|
|
Intervalo
|
||||
21h20min
|
|
INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
Camila, Ingrid, Italo e Karla
|
II
|
|
21h50
|
Luís Resende
|
A POESIA DE LANGSTON HUGHES E SOLANO
TRINDADE. CONSCIENTIZAÇÃO, PERSPECTIVA DO NEGRO AMERICANO E BRASILEIRO.
Aline, Andréia, Débora e Vanessa.
|
II
|
0 comentários:
Postar um comentário